Jovem Aprendiz - Poá
Responsabilidades:
Realizar atendimento ativo ao cliente de forma consultiva, apresentando soluções que façam sentido para suas necessidades de compra;
Ser o ponto de conexão entre o cliente e os serviços oferecidos (como planos de telefonia, internet e cartões);
Sanar dúvidas, apresentar benefícios dos produtos e acompanhar o processo de fechamento da venda.
Não é necessário discar! O sistema realiza as chamadas automaticamente e direciona a ligação ao colaborador somente após o cliente atender, tornando o processo muito mais dinâmico e fluido.
Requisitos:
Boa fluência verbal e habilidade de comunicação;
Perfil proativo, com foco em metas e resultados;
Não é necessário ter experiência;
Disponibilidade para atuar home office ou presencialmente;
Fácil acesso à região de Calmon Viana – Poá/SP.
O que oferecemos:
Ambiente dinâmico, com oportunidade de crescimento após 6 meses de contratado;
Premiação além do salário fixo;
Treinamento e suporte contínuo.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TMKT
Empresa brasileira, fundada no ano de 1991, por profissionais que acumularam uma larga experiência em marketing direto.
Há mais de 30 anos evoluindo no segmento de Contact Center, a empresa oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento, tendo seu trabalho focado no conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa Call Center e CRM. Desta forma a empresa domina o processo de ponta a ponta, garantindo, como resultado, relacionamentos de sucesso.