Executivo Comercial
Responsabilidades
Prospectar ativamente empresas com potencial para terceirização de serviços de atendimento e vendas;
Identificar e mapear tomadores de decisão e necessidades do cliente;
Apresentar soluções customizadas com base no portfólio de serviços da empresa (atendimento, vendas, suporte, etc.);
Conduzir reuniões, apresentações comerciais e visitas presenciais (ou virtuais);
Elaborar propostas comerciais e RFPs;
Negociar valores, prazos e condições contratuais alinhadas com a estratégia da empresa;
Alimentar e gerenciar o funil de vendas no CRM;
Acompanhar clientes em fase de implantação em parceria com as áreas técnicas;
Monitorar o mercado e identificar oportunidades em eventos, feiras e redes profissionais.
Conhecimentos Técnicos:
Técnicas de prospecção e negociação;
Pacote Office (nível intermediário);
Conhecimento básico em estrutura de operação de call center (discadores, URA, KPIs de atendimento);
Conhecimento RD Station será um diferencial.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TMKT
Empresa brasileira, fundada no ano de 1991, por profissionais que acumularam uma larga experiência em marketing direto.
Há mais de 30 anos evoluindo no segmento de Contact Center, a empresa oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento, tendo seu trabalho focado no conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa Call Center e CRM. Desta forma a empresa domina o processo de ponta a ponta, garantindo, como resultado, relacionamentos de sucesso.