Agente de Atendimento Receptivo - Home Office
Responsabilidades:
Atender ligações de clientes com cordialidade e agilidade;
Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços da empresa;
Oferecer suporte técnico básico, ajudando o cliente a resolver problemas;
Trabalhar na retenção de clientes, apresentando soluções e alternativas para evitar cancelamentos;
Registrar todas as informações dos atendimentos no sistema de forma clara e precisa.
Requisitos:
Boa fluência verbal e habilidade de comunicação;
Perfil proativo e focado;
Disponibilidade para atuar de maneira 100% home-office - obrigatório possuir máquina e estrutura em casa
Fácil acesso a região do Centro/SP ou Calmon Viana/SP caso seja necessário vir até a empresa
O que oferecemos:
Ambiente dinâmico, com oportunidade de crescimento após 6 meses de contratado;
Premiação além do salário fixo (ganhos de acordo com a sua performance);
Escala de folgas alternadas nos finais de semana;
Treinamento e suporte contínuo.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TMKT
Empresa brasileira, fundada no ano de 1991, por profissionais que acumularam uma larga experiência em marketing direto.
Há mais de 30 anos evoluindo no segmento de Contact Center, a empresa oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento, tendo seu trabalho focado no conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa Call Center e CRM. Desta forma a empresa domina o processo de ponta a ponta, garantindo, como resultado, relacionamentos de sucesso.