TMKT

TMKT

Agente de Atendimento Receptivo - Home Office

Poá - SP
Home Office
R$ 1.522,28 (Bruto Mensal)
120 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial tardes

Vaga: Agente de Atendimento Receptivo - (100% Home Office)

A TMKT é uma empresa especializada em telemarketing e atendimento ao cliente , oferecendo soluções inteligentes para melhorar a experiência do consumidor. Com foco em qualidade, tecnologia e desenvolvimento de pessoas, a TMKT atua em diversos segmentos e valoriza a evolução profissional dos seus colaboradores .

Responsabilidades:
Atender ligações com cordialidade
Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços
Oferecer suporte técnico básico
Atuar na retenção de clientes
Registrar os atendimentos no sistema de forma clara

Requisitos:
Boa comunicação verbal
Perfil proativo e focado
Equipamento e estrutura para trabalhar home office (obrigatório)
Fácil acesso à região da São Bento/SP para realização de exame médico admissional
Disponibilidade para eventual comparecimento presencial em Calmon Viana/SP ou Centro/SP

Benefícios:
Convênio médico e odontológico
Vale-refeição
Participação nos lucros (PLR)
Até 70% de desconto em faculdades parceiras
Premiação por performance
Oportunidade de crescimento após 6 meses
Escala com folgas alternadas nos finais de semana

?? Importante: Vaga 100% home office – necessário possuir equipamento próprio.

Se a vaga te interessou, se inscreva ou entre em contato para mais informações
WhatsApp: 11 994309646

#LI-Remote

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios

Auxílio creche
Participação nos lucros
Assistência odontológica
Assistência médica
Vale-refeição
Vale-transporte

Sobre TMKT

Empresa brasileira, fundada no ano de 1991, por profissionais que acumularam uma larga experiência em marketing direto.
Há mais de 30 anos evoluindo no segmento de Contact Center, a empresa oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento, tendo seu trabalho focado no conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa Call Center e CRM. Desta forma a empresa domina o processo de ponta a ponta, garantindo, como resultado, relacionamentos de sucesso.